hentai da tia

3 Recomendações da Tia

3 Recomendações da Tia

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Sobrinhos e Sobrinhas,

No mundo de hoje, temos uma verdadeira enxurrada de hentais sendo lançados a cada semana. E olha, eu entendo bem que não dá para acompanhar tudo. E acabamos deixando passar batido algumas obras realmente interessantes. E é por isso que a titia está aqui, pronta para te indicar algumas preciosidades com histórias lindas (ou talvez não). Afinal, não é segredo para ninguém que, sim, a gente também aprecia um bom enredo quando o assunto é hentai. Então, prepare-se, porque vou te mostrar algumas recomendações que vão te surpreender.

Vamos começar com Onna Kyoushi no Hisoka na Netorare Ganbou!

[Yonekura Kengo] Onna Kyoushi no Hisoka na Netorare Ganbou | O Fetiche Secreto Da Professora - Foto 1

Eu sei, falar de netorare logo no começo? Mas este é bem diferente daqueles clichês que a gente sempre ouve(ou não). É sobre um garoto fofo que se declara para sua professora. Ela recusa na hora, claro. Afinal, ela é mais velha, é professora dele e ainda por cima, é casada. Mas o que torna esse hentai interessante é que ela guarda um segredo, ela tem fetiche em ntr.

A parte mais interessante é quando ela passa um tempo tentando reprimir seus sentimentos ,  ela luta contra suas próprias emoções. Cada vez que ela olha ou pensa no aluno que fez a declaração, ela se pega desejando está com ele. No entanto, ser esposa e professora a impede de se entregar a esses impulsos loucos. Mas, como tudo tem seu limite, chega o momento em que ela finalmente sucumbe aos sentimentos.

O enredo é leve e cheio de comédia, eu admiro o fato do autor, Yonekura Kengo, ter se preocupado em contar uma história antes da ação acontecer. A arte também é incrível.

Viu só? não é só ntr tradicional.

Em segundo vem no Hou ga Zutto Mae kara Suki datta noni [Henkuma] no Hou ga Zutto Mae kara Suki datta noni - Foto 3

Se você curte histórias que envolvem controle mental, essa é especialmente para você. Neste mangá, temos uma garota tomboy, amiga de infância de um cara gente boa, personalidade padrão de protagonista, mas visual diferente. Porém, ao que tudo indica, ela está mais interessada o ar condicionado dele do que está com ele. Mas o enredo toma um rumo intrigante quando ela pega seu celular e um aplicativo de hipnose. 

É exatamente isso que vai acontecer, ela vai hipnotizar ele e abusar de seu corpinho. Parece que ela quer mais do que só seu ar condicionado.

Essa história traz um ponto de vista feminina e com uma protagonista negra, algo que não é tão frequente assim. É um romance, abuso sexual o que você preferir, que se destaca pela sua singularidade. Até o momento, foram lançado dois capítulos, eu diria que definitivamente vale a pena ler.

 

FEEL SO ASS Unmei Kanjichatta Eu Senti Como Se Fosse o Destino Portugues 12

Olha só, meu bem, por último, mas não menos picante, temos uma tradução incrível do nosso site. É uma história de romance apimentada, daquelas que fazem a gente começar a ler pela putaria e ficar pela história. Sabe aquelas garotas gyaru? Pois é, a protagonista é uma delas, e ela morre de medo de usar a porta dos fundos(sexo anal). Ela encontra com o irmão de uma amiga, recém-chutado pela ex, e que se isolou no quarto dele. A nossa gyaru descobre que o cara tem um caso de amor sério… com sexo anal! Já dar para imaginar o que vai acontecer.

É uma jornada divertida explorando um dos fetiches mais queridinhos do nosso país: SEXO ANAL! A trama é um romance entre esse casal que está se descobrindo e tentam explorar esse novo fetiche e os limites dele. A leitura é leve, mas tem suas partes mais ousadas, com umas brincadeirinhas em público, se é que você me entende. Vai lá, dá uma espiadinha, quem sabe não descobre um novo fetiche para experimentar, em? 😉

 

A gente se esbarra por ai, beijinhos!

 

 

 

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Favoritos Download

Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.

Você também irá gostar